NOTÍCIAS

Do you speak english?

Você sabe falar Inglês? Ter o Inglês como uma segunda língua abre muitas portas. Principalmente as portas do mercado de trabalho, é a língua mais utilizada no mundo dos negócios e uma das línguas mais faladas do mundo, uma em cada cinco pessoas no mundo fala ou pelo menos entende inglês, é o idioma oficial ou principal de mais de 50 países. Portanto aprender inglês aumenta a possibilidade de arrumar um bom emprego em uma empresa multinacional ou trabalhar no exterior.

Então, o que ta esperando? Aprender inglês é fácil, rápido e divertido! 

Nós da MAIS separamos algumas dicas gratuitas e online para você aprender inglês enquanto se diverte!

 

No youtube temos diversos canais ensinando inglês, o mais famoso é o canal do Mairo Vergara, presente no youtube desde 2009, o canal de Mairo Vergara hoje já conta com mais de 2 milhões de inscritos. O canal tem diversos vídeos com dicas de como aprender inglês de forma simples e divertida.

Youtube – www.youtube.com/MairoVergara

Instagram – @mairovergara

 

Outra forma de aprender inglês é com o aplicativo “Duolingo”, de forma muito divertida você pode praticar inglês jogando alguns minutos por dia. Para acessar é fácil, basta baixar o aplicativo no seu celular.

Para mais informações – pt.duolingo.com/

 

Aprenda inglês assistindo aquele filme ou série que você gosta, é importante ser um filme/série que você já assistiu várias vezes para facilitar no aprendizado. Coloque o idioma e legenda em inglês e utilize um dicionário para ir traduzindo e aprendendo. Você pode traduzir aquela música internacional que você gosta também!

 

Melhores Dicionários Inglês online –

context.reverso.net

www.linguee.com.br

 

Fonte:

www.busuu.com/pt/languages/reasons-to-learn-english

pt.babbel.com/pt/magazine/5-motivos-para-aprender-ingles

MAIS SOCIAL (Sede)

R. José Antônio da Costa filho, 13A
Várzea, 
Recife – PE
CEP: 50970-020

CASA DE PROJETOS

R. Expedicionário Jorge da Costa Lima, 40
Várzea, Recife – PE
CEP: 50970-230

(81) 99323-0066

comunicacao@maissocial.org

Feito por GTall